Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Melhoria

Ônibus voltam a rodar normalmente no bairro de Paripe

Transporte voltou a operar sem restrições na manhã desta segunda-feira (2), quase 1 semana após ataque a coletivo que motivou a suspensão

Redação iBahia • 02/10/2023 às 11:59 • Atualizada em 02/10/2023 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os ônibus do transporte público de Salvador voltaram a rodar normalmente pela Avenida São Luis, conhecida como Estrada Velha de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, nesta segunda-feira (2). A informação foi divulgada pela Secretaria de Mobilidade no final da manhã. O início do dia ainda foi de transtornos no bairro.


				
					Ônibus voltam a rodar normalmente no bairro de Paripe
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o órgão, com o restabelecimento do transporte na região, os coletivos deixaram de fazer desvio para a Rua Almirante Tamandaré. Equipes da Semob seguem acompanhando o atendimento na região.

Leia mais:

O transporte foi modificado no bairro na noite de terça-feira (26), depois que um ônibus foi incendiado na avenida. Durante a situação, rodoviários foram ameaçados e obrigados a descer do veículo. Não havia passageiros no momento da ocorrência. Não há registro de feridos.

Na tarde de quarta-feira (27), um dos suspeitos que participou da ação criminosa foi preso após um confronto com policiais militares, no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado na Rua 8 de Dezembro, depois de uma denúncia anônima de que ele estaria escondido na localidade.

Este foi o nono ônibus queimado em 2023 na capital baiana e o terceiro em menos de duas semanas, segundo balanço da Semob.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança