A morte de dois irmãos de um dos suspeitos de participar do assassinato de Sara Freitas, em Salvador, segue em apuração e a principal linha de investigação é a atuação de traficantes de drogas de Camaçari, onde aconteceu o crime. As informações são da Polícia Civil, que investiga o caso através da 4ª Delegacia de Homicídios (DH / Camaçari).
Airane Duarte de Lima Reis, de 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, são irmãos de Gideão Duarte de Lima, preso desde o fim de 2023, suspeito de participar do feminicídio da cantora gospel Sara Freitas. O caso aconteceu no sábado (23) e, segundo informações, as vítimas foram abordadas por um homem que atirou contra eles.
Leia também:
No momento, a Polícia Civil busca imagens de câmeras e ouve testemunhas para apurar mais detalhes sobre o caso. Além disso, o órgão espera laudos periciais que irão colaborar para o esclarecimento da morte das vítimas.
Advogado fala sobre mortes de irmãos de Gideão
De acordo com o advogado que representa Gideão Duarte de Lima, Carlos Augusto Vaz, o alvo dos disparos seria Edson. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, Ariane acabou baleada por estar próximo dele no momento do crime. A Polícia Civil não confirma essa versão.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!