Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Interior

Três homens e uma mulher são presos após sequestro em cidade da Bahia

Dono de mercadinho foi resgatado pela polícia na cidade de Catu. Sequestro começou na manhã desta sexta-feira (15) em Ouriçangas

Mayra Lopes • 15/03/2024 às 19:05 • Atualizada em 15/03/2024 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (15), após um sequestro na cidade de Catu, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram autuados em flagrante. Tudo começou na região de Ouriçangas.


				
					Três homens e uma mulher são presos após sequestro em cidade da Bahia
Três homens e uma mulher são presos após sequestro em cidade da Bahia. Foto: Reprodução / UPB

O dono de um mercadinho foi abordado pelo grupo na BR-110. Em nota, a Polícia Militar (PM) explicou que policiais da 95ª CIPM receberam uma denúncia e, em rápida ação, localizou o veículo com a vítima.

Leia mais:

Após abordagem, os agentes informaram que duas das 4 pessoas envolvidas tinham mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa.


				
					Três homens e uma mulher são presos após sequestro em cidade da Bahia
Dono de mercadinho foi resgatado pela polícia na cidade de Catu. Sequestro começou na manhã desta sexta-feira (15) em Ouriçangas. Foto: Ascom-PC

Leia mais

Com eles, foram apreendidos duas pistolas, carregadores, coletes, munições, celulares, uma carabina e uma quantia em dinheiro.

Os custodiados seguem à disposição da Justiça e o caso foi registrado na delegacia de Catu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e se ela teve alguma perda financeira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança