Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Uber lança recurso para fazer viagens com valor fixo por hora

'É uma opção flexível para quando você precisar de um tempo extra executando tarefas', disse Niraj Patel, diretor de operações de corridas da empresa

Redação iBahia • 01/06/2020 às 17:31 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Uber anunciou um novo recurso capaz de agendar corridas de até uma hora com múltiplas paradas pela taxa fixa de US$ 50: o Uber Hourly. De acordo com o site Tecmundo, o serviço será disponibilizado em cidades dos EUA a partir desta segunda-feira (1º).

"É uma opção flexível para quando você precisar de um tempo extra executando tarefas, levando um ente querido para uma consulta médica ou fazendo coisas do dia-a-dia", disse Niraj Patel, diretor de operações de corridas da empresa.

De acordo com o Tecmundo, para usar o Uber Hourly é preciso selecionar esta opção no aplicativo, determinar a quantidade de horas desejada e seguir as instruções para concluir a reserva. O recurso deixa o usuário agendar corridas de até sete horas, mas o preço não altera e cada hora sai por US$ 50.

O novo serviço da Uber, como explica o Tecmundo, tem algumas restrições. Uma delas é se o total de viagens ultrapassar o tempo contratado, haverá uma cobrança adicional. Porém, se a corrida for mais rápida do que o esperado, o aplicativo não reembolsará o valor referente aos minutos remanescentes.

Ainda segundo o site, inicialmente, o Uber Hourly será restrito aos EUA e ainda não há data para o serviço chegar ao Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias