Baiana System e Magary Lord se apresentaram na tarde desta sexta-feira (5), durante o Furdunço, no Campo Grande. A foliã Camila Mota, 23 anos, é fã de carteira assinada da banda Baiana System,que caracteriza o seu som como "aberto e sem preconceito. "Baiana é a banda do Carnaval de Salvador 2016, e também da minha vida", se declara a fã.
Inspirada no sistema de som jamaicano, a BaianaSystem está testando as novas músicas em cima do trio, nos shows, antes de gravar em disco. Caso de Lucro (Descomprimindo), parceria com o multiinstrumentista argentino Mintcho Garrammone que acaba de ser lançada nas redes sociais. Velha conhecida de quem acompanha os shows da Baiana, a música faz parte do novo álbum do grupo, assim como Playsom.
Já o músico Magary Lord, esteve em cima do microtrio do Alavontê, que pelo segundo ano participa do furdunço. Em conversa com o CORREIO, ressaltou que o repertório de clássicas canções da Bahia repaginados são umas para novos foliões . "Vemos hoje aqui gente que nunca saiu na rua em um trio pipoca. O furdunço tem esse imã para atrair foliões", afirma o cantor.Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de SalvadorO Furdunço acontece durante o Carnaval de Salvador com 32 atrações gratuitas, foi criado pela Prefeitura em 2014 como forma de relembrar os antigos carnavais. *Com informações do repórter Jorge Gauthier
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade