Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
'Candlelight'

Concerto à luz de velas de sucesso mundial acontecerá em Salvador

Apresentações devem fazer tributos a Vivaldi, Coldplay e Queen. Ingressos serão vendidos a partir de quinta-feira (6)

Redação iBahia • 05/07/2023 às 19:09 • Atualizada em 15/12/2023 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Concerto à luz de velas de sucesso mundial acontecerá em Salvador
Foto: Divulgação

O concerto à luz de velas Candlelight, que é sucesso mundial, chegará em Salvador pela primeira vez neste ano. Pelo menos três apresentações são previstas na cidade. Os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira (6), no site do grupo. Por enquanto, já é possível ficar na lista de espera. Os preços vão de R$ 60 a R$ 220.

De acordo com a coluna Alô Alô Bahia, a primeira experiência será "As Quatro Estações de Vivaldi", no dia 29 de setembro. Em 19 de outubro, será feito um tributo a Coldplay. Já a terceira apresentação acontecerá no dia 20 de outubro, com um tributo à banda Queen. A cada dia, serão duas sessões: uma às 19h e outra às 21h. Cada um com duração de 60 minutos.

Leia mais:

O local onde os shows acontecerão ainda não foi divulgado. No entanto, a expectativa é de casa lotada, como nas apresentações em outras mais de 100 cidades do mundo todo onde o grupo já passou.

Os concertos Candlelight são uma série de espetáculos intimistas de música criados pela Fever, plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo. As apresentações têm ambientes cercados por milhares de velas sem chamas, não oferecendo perigo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador