O ex-pugilista baiano Reginaldo Holyfield, foi transferido para o Hospital Municipal de Salvador, em Cajazeiras, após uma saga pelas UPAs da capital baiana em busca de atendimento médico.
Bastante debilitado, o lutador de 56 anos, que apareceu em registros com a aparência magra, pesando 66 kg, foi submetido a novos exames para uma atualização de seu quadro de saúde.
Leia também:
Ao iBahia, Pamela Caterine, filha do ex-lutador, falou sobre o estado de saúde do atleta após a transferência para um hospital da capital. O ex-atleta havia sido diagnosticado com quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata.
"Agora está mais tranquilo. Conseguimos o que ele precisava, que era esse atendimento médico e estamos esperando os resultados dos exames. Ele está com esse problema na próstata e a diabete alta, mas estamos acompanhando de perto".
A luta do ex-atleta contra os problemas de saúde gerou uma rede de apoio nas redes sociais após uma forte campanha do cantor Tonho Matéria para conseguir uma vaga em um hospital para o baiano.
Ao site, Pamela afirmou que recebeu diversas mensagens, mas não deu início a nenhuma vaquinha. A filha do lutador também informou que irá perguntar ao pai se ele se incomoda com os holofotes que foram virados para ele neste momento delicado.
"Recebi muitas mensagens no WhatsApp e vi muitas postagens nas redes sociais. Estamos dando um tempo para ver o que ele vai querer fazer e vamos conversar com ele sobre isso".
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!