Uma menina de dois anos ficou ferida ao ser esfaqueada pelo vizinha na manhã deste domingo (24), no bairro da Caixa D'Água. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Neves da Rocha. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Ernesto Simões, a menina deu entrada na unidade médica acompanha pela irmã, após ter sido esfaqueada no braço e nas costas.
O vizinho, identificado apenas pelo prenome de Adilson, era inquilino da família da vítima e foi preso em flagrante pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade). Ele morava no segundo andar da residência.
Segundo a PM, o agressor tem um histórico de problemas mentais e já tinha cumprido pena em São Paulo pelo assassinato do próprio pai. Ao ser detido pela polícia, o vizinho da criança disse que esfaqueou a menina porque "um demônio teria mandado" ele fazer isto.
Adilson está sendo ouvido pela polícia nesta tarde. O estado de saúde da menina, que está internada no centro cirúrgico do Hospital Ernesto Simões, ainda não foi divulgado. Matéria Original Correio 24h:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade