Criminosos armados param ônibus e assaltam passageiros no bairro de Tancredo Neves, em Salvador


Foto: Divulgação

Um grupo com seis homens armados interceptou um ônibus, forçou a parada do veículo e assaltou passageiros e rodoviários que estavam no coletivo, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

O crime aconteceu por volta das 5h. O coletivo fazia a linha Tancredo Neves-Campo Grande e estava cheio no momento em que foi abordado pelos assaltantes. Os homens teriam se posicionado na frente do veículo para impedir a passagem na pista, na altura do Conjunto Arvoredo.

Segundo relatos das vítimas, apenas um dos homens teria entrado no coletivo e recolhido os pertences de quem viajava. Em seguida, o assaltante desceu do veículo e fugiu a pé com os comparsas. Ainda não há informações sobre as identidades deles.

Após o assalto, o ônibus e apenas cinco dos passageiros assaltados seguiram para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o caso foi registrado.

De acordo com a Polícia Civil, a unidade deve solicitar imagens do circuito interno de segurança do ônibus para ajudar na apuração.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.