Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Doações para construção da sede para autista vai até novembro

A AMA mantém 155 crianças e adolescentes de baixa renda e mais de 300 na lista de espera

• 22/10/2014 às 15:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA-BA), iniciou uma campanha afim de conseguir apoio para a construção da sede própria para atender às necessidades específicas para pacientes portadores desse transtorno. Até o dia 12 de novembro, stands estarão disponíveis no Salvador Shopping para doações. Já no Salvador Norte, em São Cristóvão, as contribuições serão recebidas a partir do dia 14 de novembro e vão até 14 de dezembro. A partir de R$ 20, o doador receberá um bilhete para concorrer à uma camisa autografada jogadores do Bahia, Vitoria ou a camisa oficial do Bayern de Munique doada por Dante. Camisa Oficial do Título de 2013 do Mundial de Interclubes com assinatura de jogadores do Bayern de Munique.
A partir de R$ 20, o doador receberá um bilhete para concorrer à uma camisa autografada jogadores do Bahia, Vitoria ou a camisa oficial do Bayern de Munique doada por Dante
De acordo com a assessoria de comunicação da associação, a AMA mantém 155 crianças e adolescentes de baixa renda e mais de 300 na lista de espera. "O espaço não comporta essa quantidade de crianças que estão na fila. Vivemos de doações e com esse projeto (que foi idealizado por um dos pais), pretendemos construir até o final de 2015 o terreno que foi disponibilizado pela prefeitura (ainda na gestão de João Henrique) no Stiep", afirmou. Ainda segundo o órgão, caso eles não comecem a construção logo, correm o risco de perder o terreno. "Vivemos em um casarão alugado no bairro de Patamares e o dono já nos deu vários prazos", disse a assessoria. O terreno disponibilizado pela Prefeitura foi cedido à instituição em setembro de 2008 com um prazo de cinco anos para iniciar a construção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador