Na última quinta-feira (20), um funcionário terceirizado da área de manutenção do aeroporto de Salvador morreu após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com informações da administração do terminal aéreo, Elison Santos Barbosa estava realizando uma manobra operacional no aeroporto no momento do acidente.
O funcionário chegou a ser atendido pela equipe de atendimento pré-hospitalar do aeroporto e a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu à descarga elétrica. Em nota, a administração do aeroporto informou que a morte de Elison foi constatada às 17h.
De acordo com o G1, Elison Santos Barbosa tinha 35 anos e era engenheiro eletricista. Ele deixa esposa e um filho de quatro anos.
Leia também:
Veja a nota na íntegra:
"É com imenso pesar que a equipe do Aeroporto de Salvador informa que um funcionário de uma das empresas contratadas da área de manutenção faleceu após sofrer um choque elétrico durante uma manobra operacional. O funcionário foi atendido pela equipe de atendimento pré-hospitalar do aeroporto, encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu à descarga elétrica. Seu óbito foi constatado as 17h. Uma equipe do aeroporto está acompanhando o caso para dar o suporte que for necessário".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!