Polícia investiga

Morre garota de 13 anos que foi baleada no bairro de Paripe, em Salvador

Vítima estava internada no Hospital do Subúrbio desde a noite de sexta (13), quando aconteceu o crime, e não resistiu neste sábado (14)

Redação iBahia
14/05/2022 às 20h03

1 min de leitura
Foto: SESAB

A adolescente de 13 anos que deu entrada no Hospital do Subúrbio após ser baleada no bairro de Paripe, em Salvador, morreu neste sábado (14) na unidade de saúde. Além dela, um homem também foi atingido na ação e veio a óbito no local do crime.

O caso aconteceu na noite da sexta-feira (13). Inicialmente, a Polícia Civil informou que as vítimas eram dois adolescentes e que ambos tinham sido socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio. No entanto, a informação foi corrigida.

A adolescente foi identificada como Liriel Silva dos Santos. Ela chegou a receber atendimento médico na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela e da outra vítima, que ainda não foi identificada, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Segundo a polícia, uma testemunha foi acionada e deverá prestar depoimento para esclarecer o crime.

Recomendamos