Ouça

Música oficial da canonização de Irmã Dulce é divulgada

Canonização será realizada no dia 13 de outubro, no Vaticano

Redação iBahia
30/07/2019 às 14h34

3 min de leitura

A música oficial da canonização de Irmã Dulce, que será realizada no Vaticano no dia 13 de outubro, foi lançada nas redes sociais. Intitulada ‘Doce Luz’, a canção foi divulgada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) nesta segunda-feira (29).

Foto: Divulgação/Osid

A canção é interpretada por Waldonys, que irá se apresentar com a cantora Margareth Menezes durante a cerimônia de canonização, e foi composta por Léo Passos e Chico Gomes.

De acordo com a Osid, apesar da música ter sido criada para a cerimônia, ela será apresentada pela primeira vez para o público em agosto, em uma festa para homenagear Irmã Dulce.

A canonização será realizada no dia 13 de outubro, no Vaticano, e será presidida pelo Papa Francisco. No dia seguinte, haverá uma missa em Roma para agradecer ao dom de Irmã Dulce. A Arena Fonte Nova será o palco da celebração na capital baiana, no dia 20 de outubro.

Ouça a música:

Ver essa foto no Instagram

Vamos cantar a música oficial da cerimônia de Canonização de Irmã Dulce? Confira a letra. A música completa você pode ouvir no site: irmadulce.org.br. "Doce Luz" Eu sinto seu cheiro de flor Eu sei que você está aqui Sua presença é de amor ✨✨✨ Luz, olhar de esperança Luz, das doces palavras Luz, me dá confiança Luz… Luz que cuida de mim Que acalma o meu coração Me acolhe com seu abraço Afasta a solidão Luz que luta por mim Que ampara e estende a mão Que nunca duvida do amor Quem em nome do sim Não tem medo do não ✨✨✨ Doce Luz Eu sinto seu cheiro de flor Eu sei que você está aqui Sua presença é de amor Doce Luz Que nunca abandona um irmão Conceda sua força de fé Me guia, minha luz, pela escuridão ✨✨✨ Se o fardo é pesado Com amor tudo passa Se a dor dilacera Com amor tudo passa Completo abandono Com amor tudo passa Se aperta a saudade Com amor tudo passa Se a porta se fecha O amor escancara Se há desespero, o amor leva calma Se há solução, com amor você acha Estou onde o amor estiver Pois se tem amor, tudo passa ✨✨✨ Doce Luz Eu sinto seu cheiro de flor Eu sei que você está aqui Sua presença é de amor Doce Luz Que nunca abandona um irmão Conceda sua força de fé Me guia, minha luz, pela oração #DoceLuz #IrmãDulce #CanonizaçãodeIrmãDulce

Uma publicação compartilhada por Obras Sociais Irmã Dulce (@obrasirmadulce) em