Em nova assembleia dos membros do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) realizada nesta quarta-feira (26), a categoria decidiu manter a greve, que já dura mais de duas semanas. Após caminharem dos Aflitos até a Praça Municipal, os manifestantes agendaram uma reunião com representantes do poder municipal nesta sexta-feira (28).
Quatro representantes do Sindicato foram atendidos pelo assessor geral de Comunicação da Prefeitura e marcaram a reunião para as 11h. Também na sexta, o Sindseps marcou um novo encontro para os membros da categoria em frente a Prefeitura, às 9h.
A prefeitura ofereceu reajuste de salário para a categoria de 2% retroativo a maio e 4,59% em novembro. Nesta sexta, o Sindseps irá apresentar apresentará na reunião uma contraproposta já aprovada pelos membros do sindicato em assembleia.
“Essa nossa luta é para conquistarmos um reajuste que cubra a inflação e nos dê ganho real, e as diversas demandas que são essenciais para desenvolvermos o nosso trabalho com eficiência e dignidade”, afirmou o diretor do Sindseps, Bruno Cruz.
O Sindicato também confirmou presença da manifestação "Passe Livre", marcada para esta quinta-feira (27), partindo do Campo Grande. Também segundo a categoria, eles farão piquetes diariamente na frente dos principais órgãos da Prefeitura. Matéria original: Correio 24h Servidores municipais mantém greve e marcam nova reunião com prefeitura
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade