Em flagrante

Suspeito de traficar para classes média e alta é preso com R$ 33 mil em Salvador

Homem foi flagrado em abordagem policial e confessou o crime. Ele foi levado para Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado

Redação iBahia
14/05/2022 às 16h35

2 min de leitura
Foto: Reprodução/SSP-BA

Um homem suspeito de traficar drogas para pessoas de classes média e alta de Salvador e região metropolitana foi preso com 16 pacotes de haxixe e R$ 33 mil reais em espécie, na sexta-feira (13), no bairro da Boca do Rio, na capital baiana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que não teve o nome divulgado, confessou o crime e disse que costumava vender os entorpecentes em universidades, condomínios de alto padrão e festas.

O criminoso foi flagrado em um trecho da Avenida Octávio Mangabeira, por agentes da Operação Apolo da Polícia Militar. Os policiais faziam rondas, quando suspeitaram do homem. Ele foi seguido até as proximidades de um posto de combustíveis, onde encostou o veículo e foi revistado.

Além da droga e do dinheiro, um celular e um relógio foram apreendidos com o criminoso. Após a abordagem, o suspeito e o material foram levados para a Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, em Salvador, onde o caso foi registrado.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos