O estudante universitário Diego Mota, 19 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (10) após ficar três dias desaparecido. Diego foi avistado por amigos, por volta das 21h, caminhando pela Avenida Paralela. O estudante não estava ferido.
Estudante Diego Mota desaparecido |
"Nós já estávamos nas buscas. Estávamos preocupados, mas aí uns amigos avistaram ele na Paralela e o ajudaram. Ele não estava ferido, nenhuma lesão, nada", contou Anderson de Jesus, primo do estudante. Diego retornou para casa, onde mora com os pais, mas não contou o motivo do desaparecimento.
"Ele está descansando, ficou em silêncio. Agradecemos todos que nos ajudaram", disse o primo do estudante.
Diego havia sido visto pela última vez por volta das 16h da terça, quando deixava o condomínio onde mora, em Canabrava. Ele conversou com a namorada, por telefone. Segundo a jovem, o namorado parecia estar bem.
"Ele não demonstrou nada de diferente, estava normal. Conversamos por volta de meio-dia. Ele contou que estava em casa e disse que iria estudar. Sempre foi muito estudioso. Depois disso, não conversamos mais", contou a jovem.
A família de Diego procurou a Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quinta-feira (9) para registrar o desaparecimento. Os pais de Diego são professores universitários e o jovem é aluno do curso de fisioterapia da Unifacs.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade