Mais São João!

Luan Santana, Psirico, Daniela Mercury e outros: último dia de festa no Parque de Exposições terá mais de 12h de shows

Evento começa a partir das 17h e segue até a madrugada, com diversos shows. Confira as demais atrações

Redação iBahia
02/07/2022 às 6h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução

O último dia de festejos juninos no Parque de Exposições, em Salvador, deve ter mais de 12h de festa neste sábado (2). Com 11 atrações confirmadas, a primeira apresentação deve começar por volta das 17h e a última só deve acabar quando o sol estiver nascendo.

Os nomes confirmados pelo Governo do Estado são Del Feliz, André e Mauro, Filipe Escandurras, Psirico, Flávio José, Carlinhos Brown, Luan Santana, Daniela Mercury, Murilo Huff, Estakazero e Seu Maxixe. Eles se dividem nos dois palcos montados no local.

O baiano Carlinhos Brown chega ao palco com suas ricas invenções sonoras. Cantor, compositor, arranjador, produtor, percussionista e multi-instrumentista, ele é um dos mais inventivos artistas da música brasileira.

Também cantora, compositora, bailarina, instrumentista, atriz, empresária e produtora, Daniela Mercury é um dos nomes que se destacam na grade de programação. Pioneira da axé-music, é uma das cantoras brasileiras mais reconhecidas e respeitadas fora do país.

Natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Luan Santana traz seu pop sertanejo para o Parque. E a banda Psirico, de sucessos como Lepo Lepo e Toda Boa, desfila com o repertório de pagado baiano.

Estakazero sobe ao palco com seus sucessos de forró. Tem ainda o samba de Filipe Escandurra e o forró tradicional de Flavio José. Del Feliz, Murilo Ruff, Seu Maxixe e André e Mauro completam a grade de milhões.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias