Um homem foi preso após arrancar um pedaço do dedo de uma vizinha a mordidas durante uma festa de confraternização realizada neste domingo (9), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, o suspeito também agrediu outras pessoas que estavam na comemoração. As informações são do G1 Bahia.
De acordo com a apuração do G1, a polícia contou que os vizinhos estavam na festa quando o suspeito, Reinaldo Batista do Nascimento, de 23 anos, se envolveu em uma discussão, agrediu várias pessoas, mordeu e arrancou um pedaço do dedo indicador de uma mulher. Ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
“Ele, após discutir com o pessoal lá, começou a querer entrar nas casas com uma motocicleta. Essa senhora repreendeu, ele jogou a motocicleta em cima dela, e aí começou. Uma moça que era conhecida dele veio para ajudar, e aí começou a apanhar também. Ele bateu em várias pessoas. E aí, com muito custo, depois dele morder o dedo da senhora e mutilar, ele foi imobilizado por populares”, relatou o delegado.
De acordo com informações passadas pela administração da UPA, a mulher foi atendida e liberada, mas terá que retornar para fazer uma cirurgia para evitar que o dedo seja amputado.
A mulher disse à polícia que o suspeito é amigo da família e, até então, não tinha se mostrado uma pessoa violenta.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!