Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ex-atacante do Bahia é assaltado e perde 92 pares de tênis

Casa do jogador fica em um condomínio de luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro e estava vazia no momento da ação

Redação iBahia • 13/10/2016 às 8:13 • Atualizada em 31/08/2022 às 0:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O atacante Fernandão passou por um momento de susto no início deste semana. Atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, ele recebeu a notícia de que teve a casa no Brasil assaltada. O imóvel fica em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e de acordo com o Boletim de ocorrência, os bandidos levaram um veículo, três televisores e 92 pares de tênis.

				
					Ex-atacante do Bahia é assaltado e perde 92 pares de tênis
No momento do assalto a casa estava vazia. Isaías Vieira, funcionário do jogador responsável por cuidar do imóvel contou em depoimento que ao chegar para fazer a manutenção do local, nesta terça feira (11), percebeu que a casa havia sido arrombada. Em entrevista ao Globo Esporte, Fernandão falou sobre o episódio e mostrou preocupação, já que a mulher e os filhos costumam ficar na casa quando estão no Brasil.
"Pensamos que estamos seguros em um condomínio de alto padrão, de luxo. Mas não foi o que aconteceu. Estou pensando em ir embora do local. Graças a Deus minha família já estava na Turquia comigo", contou ele. Aos 29 anos, Fernandão ganhou destaque com a camisa do Bahia, em 2013, quando marcou 15 gols no Campeonato Brasileiro e ajudou o tricolor a se livrar do rebaixamento.
Após cair nas graças da torcida, o atacante acabou negociado pelo Atlético PR, dono do seu passe, com o Bursaspor, da Turquia. No clube europeu, ele virou destaque em pouco tempo e chamou a atenção depois de marcar 39 gols 63 jogos pelo clube. O bom momento rendeu a transferência para o Fenerbahçe e o nome do brasileiro chegou a ser especulado para defender a seleção turca.
"Se eu tiver a oportunidade, vai ser uma honra representar esse país que me identifiquei e gosto muito. A seleção da Turquia é uma meta que eu quero alcançar. Uns dizem que tem que ter três anos no país, outros dizem que se for da vontade da seleção, o presidente resolve (risos). Espero que seja da vontade deles. Será uma honra servir o país", disse Fernandão durante entrevista no ano passado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil