Famosos homenageiam Leandro Lo após tragédia: ‘Foi um herói’


Lerandro Lo
Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes da história do jiu-jitsu mundial, Leandro Lo, teve morte cerebral confirmada no domingo (07), após o atleta ter se envolvido em uma briga com um policial e receber um tiro na cabeça.

O lutador de 33 anos recebeu homenagens de artistas por meio das redes sociais. Leandro tinha vários amigos famosos e já havia namorado a ex-panicat Dani Bolina.

O ator João Vicente de Castro publicou uma foto dos dois no perfil do Instagram e desabafou sobre a perda do amigo. “Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade”, iniciou.

“Um dos lutadores mais talentosos que o mundo já viu, pra dançar não tinha muito talento, mas era das coisas que mais amava, saia só pra isso, saia pra dançar, fazia todo mundo em volta gargalhar com seu jeito, tirava a camisa, pedia desculpa pro segurança quantos tomava bronca e botava de volta”, continuou.

“Leandro foi um herói real, cheio de qualidades que se embolavam com as dificuldades, cheio de vontade de ajudar quem tava do lado, Leandro foi um grande homem”, finalizou.

Nos comentários da publicação outros famosos lamentaram a morte do atleta como o jogador de vôlei Bruninho, as atrizes Alice Wegmann e Emanuelle Araújo.

“Tristeza”, escreveu Flavio Canto. “Nossa que tragédia…lembro super dele nesse carnaval”, disse Fernanda Paes Leme.

“Ainda sem acreditar… nosso dançarino”, comentou Carol Sampaio. “Que triste…. Difícil acreditar q era esse o destino. Não era. Pelo desarmamento urgente!!”, disse Astrid Fontenelle.

O lutador e ex-participante do “No Limite”, Marcelo Zulu também falou sobre a tragédia no perfil do Twitter. Ele categorizou o caso como “uma covardia completamente evitável” e disse ser “mais um dia triste” sem o atleta.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias