Lutadores vão de quimono ao velório de Leandro Lo em São Paulo


Foto: Reprodução/Instagram

O corpo do campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo foi sepultado nesta segunda-feira (08), no Cemitério do Morumby, em São Paulo.

Como forma de homenagear o lutador, os amigos compareceram ao velório usando quimonos, a vestimenta tradicional de quem pratica a arte marcial.

O uso dos quimonos foi um pedido da família como forma de fazer uma homenagem ao lutador durante a cerimônia. “Te amo, te amo, te amo, para sempre te amarei meu filho!”, escreveu Fátima Lô, mãe do campeão mundial, nas redes sociais.

Leandro Lo, de 33 anos, teve morte cerebral confirmada no domingo (07) após ter recebido um tiro na cabeça durante uma briga, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

O tenente da Polícia Militar Henrique Velozo foi preso temporariamente por suspeita de ter atirado no atleta. Segundo informações do G1, ele foi condenado pela Justiça Militar por agressão e desacato a outros policiais militares em 2017.

Famosos lamentaram

O lutador de 33 anos recebeu homenagens de artistas por meio das redes sociais. Leandro tinha vários amigos famosos e já havia namorado a ex-panicat Dani Bolina.

O ator João Vicente de Castro publicou uma foto dos dois no perfil do Instagram e desabafou sobre a perda do amigo. “Eu escolho falar de coisas boas. Leandro era um dos caras mais legais que eu conheci, pura energia vital, carisma, lealdade”, escreveu.

Nos comentários da publicação outros famosos lamentaram a morte do atleta como o jogador de vôlei Bruninho, as atrizes Alice Wegmann e Emanuelle Araújo.

“Tristeza”, escreveu Flavio Canto. “Nossa que tragédia…lembro super dele nesse carnaval”, disse Fernanda Paes Leme.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias