CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Homem agride grávida e derruba mulher com criança de colo

Agressões aconteceram durante tentativas de assalto na cidade de Santos (SP); câmeras de segurança flagraram o crime

foto autor

Redação iBahia

03/09/2020 às 12:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Durante uma tentativa de assalto em Santos (SP), um homem derrubou uma mulher com uma criança no colo e deu um soco em uma grávida. O caso aconteceu na última segunda-feira (31), mas as imagens das câmeras de segurança que registraram a sequência de agressões foram divulgadas nesta quinta (3). As informações são do G1 Santos e Litoral.

De acordo com a apuração do G1, a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou ao local uma mulher caída no chão que afirmou que teria sido agredida com um soco por um homem que tentou roubar sua bolsa.

Após a vítima descrever o suspeito, as testemunhas avisaram que viram o agressor em outra rua. Os policias iniciaram as buscar e conseguiram prender o homem que estava sendo agredido populares após praticar o crime.

Ao G1, a polícia informou que durante a fuga do primeiro roubo, ele também deu um soco uma funcionária grávida de um estabelecimento.

O homem foi preso em flagrante e irá responder pelos crises de lesão corporal e roubo.

Veja o vídeo:

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil