Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos enquanto a mãe saía para trabalhar. O crime foi descoberto no último sábado (24) mas só foi divulgado pela polícia na última terça-feira (27). A família vive na cidade de Paranhos (MS).
Os casos começaram a acontecer quando a vítima tinha sete anos de idade. A Polícia Civil informou ao G1 MS que a mãe descobriu o crime ao chegar em casa mais cedo do trabalho e ver a filha sair correndo do banheiro pedindo socorro. Quando entrou lá, a mãe viu o marido sem roupas e excitado.
A mãe da vítima, que é diarista, disse ao homem que iria denunciá-lo, mas ele a segurou para impedir que ela pudesse sair do banheiro. A mulher conseguiu fugir e foi alcançada na rua pelo suspeito. Ela era arrastada de volta para casa no momento que a polícia chegou ao local.
De acordo com o G1, a menina disse em depoimento à polícia e à mãe que os abusos começaram quando ela tinha sete anos e aconteciam duas vezes por mês, mas aumentaram quando ela completou 11 anos. Segundo ela, o pai fazia ameaças de que, caso ela o denunciasse, a família ficaria sem sustento e morreria.
Enquanto o primeiro caso aconteceu na chácara do avô paterno dela, no último o suspeito teria ameaçado colocar fogo na bolsa dela e quebrar o celular que ele havia dado a ela. Nesse momento, o homem levou a criança para o banheiro, puxando-a pelo braço e começou a estuprá-la, até o momento da chegada da mãe.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!