Nesta sexta-feira (27), um homem de 24 anos, identificado como Andrew Castro Oliveira, foi preso suspeito de estuprar uma menina de seis anos. O crime aconteceu no dia 15 de abril de 2019, em Manaus.
De acordo com informações da Polícia Civil da região, o suspeito frequentava a casa da criança e havia se oferecido para ajudar a família no transporte da criança até a escola e nas atividades escolares da menina.
A delegada Joyce Coelho, responsável pela investigação do caso, contou que o suspeito aproveitava os momentos em que a mãe da menina saía para trabalhar e cometia os abusos. O suspeito estava foragido desde que a situação havia sido relatada a polícia, em julho de 2019.
“A vítima era vizinha do suspeito e ficava a sós com a avó, que é deficiente visual. Como a mãe saía para trabalhar, o homem aproveitava a ocasião para abusar sexualmente da criança. Os atos aconteciam há um ano, de acordo com a criança, em depoimento. Após recebermos uma denúncia anônima de que Andrew estava novamente na casa da criança, imediatamente nos dirigimos até o local, onde efetuamos a prisão do infrator”, explicou a delegada.
O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade