CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Jovem vira fenômeno no TikTok ao relatar infecção na vulva

"Não conseguia sentar e nem ficar parada, de tanta dor", relatou Anna Clara Moreira

foto autor

Redação iBahia

07/04/2021 às 21:43 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Anna Clara Moreira, de 24 anos, foi diagnosticada com bartolinite, doença causada pela infecção em uma das glândulas da vulva, e resolveu contar a situação, que enfrentou em 2018, de forma bem-humorada no TikTok. As informações são do UOL.
No vídeo, que viralizou na itnernet e já teve mais de 7 milhões de visualizações, a jovem relatou o ocorrido.
Ela disse que passou horas em uma rodoviária, vestindo uma calça apertada e sem ir ao banheiro. No dia seguinte, sentiu incômodo para fazer xixi e pensou que pudesse estar com infecção urinária, mas acabou precisando ser hospitalizada com dor e inchaço na vulva. Anna Clara tomou medicações na veia e foi para casa. No dia seguinte, ela notou que o pus acumulado na região inflamada literalmente "explodiu".
Ao Universa do UOL, Anna Clara Moreira falou sobre o problema de saúde. "Quando me dei conta, um dos lados estava três vezes maior do que o outro. Achei que poderia se tratar de um problema sexualmente transmissível. Demorei para ir ao pronto-socorro porque tive vergonha de procurar ajuda", conta. Chegando no hospital, não conseguia sentar e nem ficar parada, de tanta dor".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil