icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Motorista de Cristiano está em choque: "não consegue falar"

Irmã de Ronaldo contou que o irmão e o cantor eram muito amigos

foto autor

25/06/2015 às 18:45 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Apesar de ter recebido alta da UTI, Ronaldo Ribeiro, motorista que levava Cristiano Araújo na madrugada da quarta-feira (24), segue internado no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia na tarde desta quinta (25). Em entrevista ao 'Ego', a irmã dele, Rosemeire Miranda, contou que ele chorou muito ao descobrir que o cantor e sua namorada, Allana Moraes, não resistiram aos ferimentos provocados pelo acidente e morreram.
"Ele está em choque. Não consegue falar. Quando soube da morte do Cristiano chorou muito e desde então não conseguiu mais falar. Ainda está no hospital em observação, mas está melhor", disse ela, explicando que Ronaldo e Cristiano eram muito amigos: "ele dirigia para o Cristiano há muitos anos, sempre se deram muito bem e eram amigos".
Rosemeire disse ainda que a mãe de Ronaldo, Carmem, ficou tão assustada com o acidente que precisou ser levada ao hospital. "Minha mãe soube pelas notícias, o susto foi tão grande que ela entrou em coma. Está no hospital e só acordou hoje", explicou, afirmando que o irmão sempre foi um motorista prudente: "trabalhou com outros cantores, com políticos. Sempre falávamos que ele priorizava até demais o trabalho. Mas ele sempre amou o que fez, sempre foi extremamente responsável".
Para ela, as acusações feitas contra Ronaldo não têm fundamento: "Só ele pode dizer exatamente o que aconteceu, mas graças a Deus vi muito mais pessoas defendendo o meu irmão do que o culpando. Foi uma fatalidade. Sei que, se o Cristiano estivesse vivo, não deixaria ninguém dizer nada contra o Ronaldo. Tanto que quando o Vitinho (empresário de Cristiano) falou, disse que foi um problema na roda. Sei que vão ter vários tipos de questionamentos, mas Deus está no controle de tudo". EnterroFoi enterrado na manhã desta quinta-feira (25), no cemitério Jardim das Palmeiras, o corpo do cantor Cristiano Araújo. O artista e a namorada, Allana Moraes, morreram vítimas de um acidente de carro na madrugada da quarta-feira (24). O sepultamento aconteceu às 12 horas sob forte comoção da família, amigos e fãs do artista. Allana foi enterrada no mesmo cemitério algumas horas antes. Durante todo o sepultamento, familiares e amigos mais próximos de Cristiano ficaram ao lado do túmulo. Eles rezaram o 'Pai Nosso' e choraram muito. João Reis, pai de Cristiano, se debruçou sobre o caixão do filho para se despedir. Depois, ele permaneceu bastante tempo ajoelhado na beira do jazigo. Inconformado, João foi amparado pela filha, Ana Cristina.VelórioSegundo cálculo da Polícia Militar, entre 45 e 50 mil pessoas passaram pelo velório do cantor e de sua namorada até as 9 horas desta quinta. Familiares e amigos do casal e fãs de Cristiano estiveram na cerimônia fúnebre, que aconteceu entre 18 horas da noite da quarta e 10 da manhã do dia seguinte. Entre os amigos famosos do cantor que estiveram no local, estava Leonardo. O sertanejo se emocionou bastante durante a cerimônia. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, Bruno, parceiro de Marrone, Guilherme, da parceria Guilherme e Santiago, a dupla Ricardo e Thiago, os cantores Munhoz, Mariano, Eduardo Melo e o ex-BBB Yuri Fernandes também passaram pelo velório durante a madrugada. Acidente e morte Cristiano e Allana faleceram na manhã da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além de Cristiano e Allana, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram. O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista e o empresário estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso. Um jornal goiano descreveu em detalhes o momento do acidente e do resgate de Cristiano.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil