Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você

Da psicologia até a consultoria de estilo, essas mulheres são especialistas e atendem em todo o país

Vanessa Brunt • 05/03/2024 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Seja para a sua mente, o seu corpo ou o seu negócio, essas profissionais renomadas criaram métodos únicos e elaboram estratégias personalizadas, com formatos especiais para cada atendimento. Yoga, Consultoria para Negócios e até mesmo um grupo online para mulheres; essas e outras possibilidades podem ser encontradas nesta seleção. Confira:

1. Camille Carvalho | @viayogasalvador + @terapiacomcamille ➝ Psicologia e/ou Yoga


				
					Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você
Camille Carvalho é uma das mulheres que fazem atendimento online. Foto: Arquivo Pessoal

Psicóloga clínica e professora de yoga, a soteropolitana ganhou destaque pela mesclagem de ambas as atividades, com métodos inovadores e sessões com duração de 1h (cada). Separadamente, atende na área da psicoterapia com estratégias que fortalecem a identidade e o autoconhecimento das mulheres. O processo, que é indicado com uma sessão por semana, visa trabalhar as emoções e demandas de cada paciente, fornecendo direcionamentos personalizados.

Leia mais:

No yoga, abrange dois formatos, com aulas em grupo ou yoga personal. Ambos incluem o aprofundamento sobre o corpo e a mente, com metodologias particularizadas em duas sessões semanais. "É um momento na rotina para desacelerar, olhar pra dentro e cuidar da mente, emoções e corpo através dessa prática milenar", pontua a especialista.

2. Rosália Ramos | @_rosaliaramos ➝ Consultora de Imagem


				
					Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você
Rosália Ramos é uma das mulheres que fazem atendimento online. Foto: Arquivo Pessoal

Rosália Ramos é uma consultora de imagem e estilo com vasta experiência em arquitetura e design de moda. Para quem deseja causar mais impacto profissional e pessoal, o workshop gratuito A Ascensão de Estilo pode ser o evento online ideal. O projeto, guiado pela estrategista baiana, acontece entre os dias 11 e 22 de março.

Com inscrições apenas para mulheres, os quatro encontros incluem acesso a uma série de conteúdos, atividades e momentos de networking. O cronograma abrange sessões que abordam desde a escolha de cores até a definição de um estilo pessoal que reflita autenticidade e confiança. As inscrições podem ser feitas neste link.

O negócio de Ramos é focado em imagem estratégica, com estudo de colorimetria e ornamentos visuais. Ao entender a intenção de imagem de cada cliente, a profissional oferecer soluções que estejam alinhadas com cada essência e objetivo. Desde análises de biotipo e suportes na comunicação até produções de looks para diversas ocasiões, Rosália prioriza a amplitude de autoconfiança que gera em cada case.

3. Chris Peleteiro | @w2w.salvador ➝ Empresária que conecta mulheres


				
					Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você
Chris Peleteiro é uma das mulheres que fazem atendimento online. Foto: Divulgação

Está se sentindo sozinha na vida profissional? O projeto W2W (Woman to Woman) é focado apenas em mulheres e seus negócios. O clube reúne as participantes em eventos diversos e faz com que todas se apoiem, gerando mais resultados para cada marca participante. Além dos eventos presenciais, existem ainda os encontros online (semanais) e as videoaulas, com diferentes temas de desenvolvimento pessoal e profissional.

A iniciativa foi inserida em Salvador pelas mãos da empresária Chris Peleteiro e da sua sócia Renata Andrade. Para 2024, o grupo de Chris promete muitos eventos inéditos – encontros virtuais e presenciais –, com novas formas de conexão entre as empresárias presentes.

Chris ainda tem lojas de móveis e outros negócios, nos quais também abrange alinhamentos online e formatos diversos.

Leia mais

4. Thaís Ribeiro | @thaisribeirocortes ➝ Mentora de Empresárias


				
					Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você
Thaís Ribeiro é uma das mulheres que fazem atendimento online. Foto: Divulgação

Thaís Ribeiro é mentora de negócios, com foco em vendas e valorização de marca. Após ser destaque no dropshipping e atingir resultados com mais de seis dígitos, a especialista ganhou renome pela criação dos seus métodos próprios.

Com agenda limitada para as consultorias online, Ribeiro inclui estratégias que englobam aprofundamentos em copywriting, branding e mais vertentes, atendendo mulheres que desejam causar maior impacto com sua imagem pessoal e empresarial.

Thaís promete novos infoprodutos e projetos para 2024, incluindo abertura de vagas para mentorias e outras possibilidades.

5. Vanessa Brunt | @vanessabrunt ➝ Agência e Consultoria de Comunicação e Marketing (para você estar nos jornais e podcasts)


				
					Cinco mulheres que fazem atendimento online para cuidar de você
Vanessa Brunt é uma das mulheres que fazem atendimento online. Foto: Divulgação

Vanessa Brunt é esta colunista que aqui vos fala, com prêmios internacionais e nove livros lançados. Na Agência CiAtive (@ciativebrand), o foco é em crescimento de marcas, com o serviço de assessoria de imprensa sendo o principal carro-chefe. Trata-se de colocar você em destaque em televisão, jornais, rádios, podcasts e mais, com reportagens e entrevistas.

Além disso, serviços como tráfego pago (para aumento de vendas), identidade visual e gerenciamento estratégico de redes sociais ficam inclusos, sempre com atendimentos no online, através dos cuidados da equipe de especialistas em copywriting, SEO e mais.

As consultorias e mentorias com a soteropolitana também são disponibilizadas, com possibilidades para aumento de persuasão, melhoria da comunicação, lançamento de livros e outras vertentes. Confira mais aqui.

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio