Os ambulantes que não conseguiram classificação durante o cadastramento para trabalho nas festas populares de Salvador podem entrar com recurso para lista provisória até esta terça-feira (31).
Quem tiver interesse pode ir até uma Prefeitura-bairro para fazer a solicitação. Quem tiver documentos que comprovem cursos de capacitação, participação no programa Salvador por Todos, além de participação em outros eventos festivos como vendedor ambulante, além de ser aposentada, idosa ou mãe e ao mesmo tempo chefe de família, podem melhorar a pontuação do inscrito.
Leia também:
Após o prazo, a Secretaria Municipal de Ordem Publica (Semop) vai fazer um novo processamento com os dados para atualizar a lista de classificados, que será divulgada no dia 6 de novembro.
Os ambulantes que não foram contemplados com o nome na lista ainda terão mais uma oportunidade de recurso, entre 7 a 21 de novembro. No dia 28, será compartilhada a lista final de classificação e cadastro reserva.
Vale lembrar que, ao todo, 9.260 mil ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares de Salvador. O maior número optou por trabalhar no Carnaval, cerca 7.9 mil.
Logo depois vem o Festival Virada Salvador (4,8 mil), pré-Carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco (4,2 mil), Festa de Iemanjá (3,3 mil), Festa do Bonfim (3,1 mil) e Lavagem de Itapuã (1,5 mil).
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!