Filho de Gal Costa, Gabriel Costa, acionou a Justiça de São Paulo para pedir a que seja anulado o documento no qual ele assinou sobre o relacionamento entre a mãe e Wilma Petrillo. De acordo com o g1, ele havia destacado no ofício que considerava as duas como mães, no entanto, ele havia sido coagido pela empresária.
Segundo a publicação, ele escreveu e assinou o documento após ter sido coagido por Wilma. O jovem, que completou 18 anos recentemente, temia por segurança física e psicológica por morar com a madrinha.
Leia também:
Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, apareceu recentemente em um áudio que circula na internet brigando com o filho da artista
Revolta
A viúva de Gal, a quem Gabriel chama de "madrinha", pede que ele assine uma declaração de reconhecimento de dívidas com a gravadora Biscoito Fino, para conseguir adiantamento por direitos musicais dela.
"Porr*, Gabriel. Put* que pariu. Não vai assinar, por quê? Porque é o dono da bola agora? Você só faz merd* [...] Se vocês não assinar, a gente não recebe dinheiro e vai passar fome porque eu não tenho mais um tostão", diz ela na gravação.
Ainda no áudio, o filho e a viúva de Gal Costa falam sobre as porcentagens do adiantamento. Inicialmente ela diz que seriam 75% do valor para ela e 25% para ele, mas depois repense e propõe 50% para cada um, mas ele ainda se recusa a assinar o documento.
Vale lembrar que, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, Wilma segue tentando o reconhecimento da união estável com Gal Costa, elas tiveram um relacionamento de quase 30 anos. Já o filho da cantora questiona o patrimônio reivindicado por ela na Justiça.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!