Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
Temia por segurança

Filho de Gal Costa revela ter sido coagido por Wilma Petrillo

Filho de Gal questiona o patrimônio reivindicado por Wilma Petrillo na Justiça

Lucas Sales • 22/02/2024 às 16:36 • Atualizada em 23/02/2024 às 8:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Filho de Gal Costa, Gabriel Costa, acionou a Justiça de São Paulo para pedir a que seja anulado o documento no qual ele assinou sobre o relacionamento entre a mãe e Wilma Petrillo. De acordo com o g1, ele havia destacado no ofício que considerava as duas como mães, no entanto, ele havia sido coagido pela empresária.


				
					Filho de Gal Costa revela ter sido coagido por Wilma Petrillo
Foto: Reprodução / Redes sociais

Segundo a publicação, ele escreveu e assinou o documento após ter sido coagido por Wilma. O jovem, que completou 18 anos recentemente, temia por segurança física e psicológica por morar com a madrinha.

Leia mais:

Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, apareceu recentemente em um áudio que circula na internet brigando com o filho da artista

Revolta

A viúva de Gal, a quem Gabriel chama de "madrinha", pede que ele assine uma declaração de reconhecimento de dívidas com a gravadora Biscoito Fino, para conseguir adiantamento por direitos musicais dela.

"Porr*, Gabriel. Put* que pariu. Não vai assinar, por quê? Porque é o dono da bola agora? Você só faz merd* [...] Se vocês não assinar, a gente não recebe dinheiro e vai passar fome porque eu não tenho mais um tostão", diz ela na gravação.


				
					Filho de Gal Costa revela ter sido coagido por Wilma Petrillo
Wilma Petrillo quer ser reconhecida na viúva da artista; ela diz que viveu uma relação com a voz de 'Sublime' por 24 anos. Foto: Reprodução / TV Globo

Ainda no áudio, o filho e a viúva de Gal Costa falam sobre as porcentagens do adiantamento. Inicialmente ela diz que seriam 75% do valor para ela e 25% para ele, mas depois repense e propõe 50% para cada um, mas ele ainda se recusa a assinar o documento.

Vale lembrar que, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, Wilma segue tentando o reconhecimento da união estável com Gal Costa, elas tiveram um relacionamento de quase 30 anos. Já o filho da cantora questiona o patrimônio reivindicado por ela na Justiça.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música