A produtora 30e, que é responsável pelos shows cancelados de Ivete Sangalo e Ludmilla, divulgou nesta quinta-feira (16) as regras de reembolso para os fãs que já tinham comprado ingressos para as turnês.
De acordo com a empresa, as entradas adquiridas serão reembolsadas integralmente (valor do ingresso + taxa), de acordo com procedimentos estabelecidos previamente. Os prazos variam de 15 a 30 dias.
Leia também:
No comunicado, que foi publicado nas redes sociais, a produtora também reafirmou que as suspensões das apresentações de "A Festa" e "Ludmilla In The House Tour" foram definidas pelas cantoras e as respectivas equipes delas. Confira abaixo:
Turnês canceladas de Ivete e Ludmilla
Fãs foram pegos de surpresa com dois grandes anúncios de Ivete Sangalo e Ludmilla na última quarta-feira (15), com os cancelamentos das turnês comemorativas de 30 anos e 10 anos de carreira das artistas, respectivamente.
Os motivos apontados pelas cantoras foram problemas de logística e segurança por parte da produtora 30e. A empresa, por sua vez, acusou a dupla de tomar decisão unilateral e tomou como surpresa os anúncios.
Ambas as turnês tinham promessa de estrutura gigante e diversas datas em estádios do Brasil, algo como o que o cantor Jão está fazendo com os shows que divulgam o disco mais recente dele.
Porém, segundo informações da Billboard Brasil, a venda de ingressos para os shows encalharam em algumas cidades para ambas as turnês, o que também inviabilizou as apresentações.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!