Andressa Urach causou alvoroço nas redes sociais ao dar um conselho financeiro bastante ousado para a influenciadora Virginia Fonseca. A criadora de conteúdo adulto sugeriu que a empresária está perdendo uma excelente oportunidade de faturar ainda mais alto com a sua imagem na internet.
Em uma publicação recente feita nos stories do seu perfil no Instagram, Urach não escondeu o que pensa sobre os cliques mais sensuais postados pela loira.
Leia também:
Com tom direto, ela disparou: “A Virgínia tá postando foto praticamente nua. Alguém avisa pra ela abrir uma plataforma e ganhar dinheiro. As fotos que ela está postando, as criadoras de conteúdo vendem”
Para Andressa, o compartilhamento gratuito desse tipo de material fotográfico não faz sentido para alguém com o perfil comercial de Virginia. A modelo destacou que a famosa deveria monetizar essa exposição em sites por assinatura e completou o recado reforçando que, no mercado digital, "de graça não dá". Veja o vídeo abaixo:
Andressa Urach da dica para Virgínia:
— QG do POP (@QGdoPOP) May 27, 2026
“A Virgínia ta postando foto praticamente nu4, alguém avisa pra ela abrir uma plataforma e ganhar dinheiro, as fotos que ela está postando as criadoras de conteúdo vendem.” pic.twitter.com/VRNkYiUQ7r
Amigos 'entregam' affair de Zé Felipe após clima com Virginia em festa
O cantor Zé Felipe, aos 28 anos, aproveitou a noite da última segunda-feira (25) na companhia da ex-mulher, a influenciadora Virginia Fonseca, de 27, na comemoração do aniversário de cinco anos de Maria Alice, filha primogênita dos dois.
Em meio às especulações de um possível retorno do casal, a vida pessoal do filho de Leonardo tornou-se assunto nas redes sociais após uma revelação feita por seu amigo, Pedro Avelar, no podcast PodCats, envolvendo um suposto relacionamento com a influenciadora Duda Rubert.
Durante a edição exibida na última terça-feira (26), Avelar participava de um quadro sobre famosos com quem se envolveria quando o nome da cantora Ana Castela, 22, foi mencionado. “Pegaria. Toda hora”, declarou o influenciador, rindo.
Em seguida, a apresentadora Mari Menezes comentou que a amizade entre ele e Zé Felipe "iria com Deus" após a fala, visto que a cantora já namorou o filho de Leonardo. Sem hesitar, Pedro replicou: "É, ele já pegou minha ex também, então tá suave", referindo-se à criadora de conteúdo Duda Rubert.
O comentário gerou um clima de tensão no estúdio e, logo na sequência, Pedro tentou contornar a situação. "Estou brincando, gente! É brincadeira, só pra engajar. Ele não pegou não, viu?", assegurou, entre risos.
Apesar da tentativa de minimizar o que havia acabado de entregar, os boatos ligando Zé Felipe a Duda Rubert não são recentes. Em fevereiro deste ano, o cantor já havia chamado a atenção ao interagir com postagens da influenciadora na internet.
Naquela ocasião, durante o Desfile das Campeãs, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro (RJ), o cantor foi questionado sobre as interações enquanto curtia o Carnaval ao lado de seu irmão, João Guilherme.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!