Cauã Reymond encantou internautas ao abrir o álbum de fotos de sua viagem de férias para a Disney, em Orlando. O galã está aproveitando os dias de folga ao lado de Sofia, de 13 anos, sua filha com a atriz Grazi Massafera.

Em um post carinhoso no Instagram, Cauã se derreteu pela herdeira: “Ela tá crescendo, mas viro criança ao seu lado”, escreveu o artista, que soma quase 15 milhões de seguidores.
Leia também:
A dupla não economizou na diversão e entrou de cabeça no clima mágico dos parques. Nas imagens, Sofia apareceu usando acessórios divertidos, como o boné da coelha Judy Hopps, de "Zootopia", e uma touca de tigre.
Já o papai coruja não ficou atrás e posou para selfies com as icônicas orelhas do Mickey e até uma tiara de capelo, mostrando que o estilo "pai de menina" está mais on do que nunca. A aventura continuou nos Stories, onde Cauã compartilhou detalhes de um dia intenso no Magic Kingdom, o parque mais famoso do complexo.
Além de mostrar o clássico Castelo da Cinderela, o ator registrou momentos em atrações populares, como o barco dos Piratas do Caribe, na área da Adventureland. Os fãs, claro, lotaram os comentários com elogios à parceria entre os dois.
Recentemente, a semelhança de Sofia com a mãe, Grazi, também virou assunto entre os internautas, que ficaram impressionados com o quanto a adolescente cresceu. A viagem marca o encerramento do período de descanso antes da volta à rotina.
Nos comentários, internautas reagiram às postagens: "Sofia está gigante! Que menina linda", disse um. "Amo ver esses momentos de vocês", comentou outro. "Lindos! Você é um excelente pai para a sua princesa", reagiu um terceiro. Veja mais fotos abaixo:


Cauã Reymond traz revelações picantes de série: 'Muitas cenas de sexo'
O ator Cauã Reymond, 45 anos, comemorou o encerramento das gravações de “Jogada de Risco”, sua nova série para o Globoplay. Encontrado nos corredores da emissora nos primeiros dias de 2026, o galã deu novos detalhes picantes do projeto. O artista demonstrou entusiasmo e também certo cansaço após emendar as gravações com o fim de "Vale Tudo". Cauã levou sete anos para concretizar o projeto.
Prevista para estrear em meados de 2026, a série de oito episódios foge do clichê do "jogador estrela". Desta vez, Cauã interpreta Maurício, um ex-atleta que atua como empresário de futebol, mas longe do glamour dos grandes agentes.

"É um projeto que eu idealizei, uma ideia minha que a Globo comprou. Foram sete anos batalhando. Eu faço um ex-jogador que é agente, mas não é aquele grande agente. Ao longo da série, junto com a Mariana Sena, que faz a Cris, a gente vai crescendo e melhorando no ramo", explicou o ator em entrevista ao portal LeoDias.
A trama, escrita por Thiago Dottori e Lucas Paraíso, com direção de Bruno Safadi, promete mostrar os bastidores nem sempre éticos do esporte mais popular do mundo. Ao falar do tom da narrativa, Cauã foi direto: a série é adulta. O ator confirmou que a produção terá muitas cenas de sexo, justificando que isso faz parte do universo retratado nos bastidores do futebol.
Sobre seu personagem, o galã brincou: "O Maurício está vivo, né?", garantindo que o empresário também terá seus momentos íntimos na trama. Para viver Maurício, Cauã adotou um visual mais maduro e desgastado, com cabelos grisalhos e uma aparência que chamou de "derrubadinha".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


