O surfista Pedro Scooby abriu a intimidade durante o programa "Surubaum", apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Com um currículo extenso de antigos relacionamentos, o surfista revelou quem foi a parceira mais intensa durante uma relação sexual.
Ele foi casado com a apresentadora Luana Piovani, namorou com a cantora Anitta e atualmente é casado com a modelo Cíntia Dicker. Considerado um cara "muito sexual", o surfista destacou que buscava uma parceira igual e encontrou esse fator na atual companheira.
Leia mais:
"Fantasia é ter liberdade de viver o que deseja. A Cintia, que é a mulher com quem estou casado há três anos, por mais que nosso casamento seja fechado, com ela eu vivi as maiores fantasias”, disse o ex-BBB.
“Eu sempre fui o cara nas relações que sempre queria transar. Com ela, é ao contrário. Com ela, foi essa loucura de transar nos lugares mais loucos, em qualquer lugar, todo tempo era tempo. Com ela, eu vivi grande maioria das minhas fantasias sexuais. Principalmente de lugares, fantasias. Não de menage, surubão, mas com ela vivi fantasias de fazer em lugares diferentes", argumentou ele.
Pedro Scooby relata primeira experiência sexual
O surfista ainda dividiu que fez sexo pela 1ª vez aos 12 anos com a prima de um amigo. “Eu perdi a virgindade muito novo. 12 anos. O Dom tem 12 anos, meu filho mais velho, e não consigo imaginar ele transando. Uma criança”, disse ele. O herdeiro de Pedro Scooby é fruto do casamento com Luana Piovani.
Comentarista da Cazé TV nas Olimpíadas de Paris-2024, ele contou que amadureceu muito de forma precoce. “O Dom tem 12 anos, mas é uma criança, não tem pelo, não tem nada. [Nessa idade] Já estava começando a crescer barba em mim, acelerei muito rápido. Com 12 anos já era quase da altura que eu sou hoje em dia. Com 14 anos, já tinha 1,80”, finalizou.