A equipe da cantora Preta Gil, que faleceu domingo (20), deu detalhes da repatriação do corpo da cantora. A informação foi publicada pela assessoria da artista, através do perfil da cantora no Instagram nesta segunda-feira (21).

Na publicação, a equipe de comunicação informou que até o momento, não há data definida para a repatriação do corpo ao Brasil."Nossa amada Preta Gil deixará saudades. Pretinha partiu na tarde do último domingo, 20 de julho, após um longo e corajoso tratamento contra o câncer. Neste momento, ainda não há previsão para a repatriação do corpo ao Brasil. ", começou o texto.
Leia também:
A publicação explicou detalhes da cerimônia do velório. "O velório será realizado na cidade do Rio de Janeiro, familiares, amigos e o público poderão prestar suas últimas homenagens. Assim que houver definição sobre data, horário e local, divulgaremos por aqui. Agradecemos, mais uma vez, todo o carinho, respeito e compreensão de todos.", finalizou a nota.
A cantora faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos, para um tratamento alternativo contra um câncer colorretal, no qual lutava desde 2023.
Carolina Dieckmmann expõe últimas horas de Preta Gil: 'Situação mudou'
A atriz Carolina Dieckmmann expôs detalhes dos últimos dia de vida de Preta Gil. A melhor amiga da cantora viajou para Nova York, nos Estados Unidos, no fim da última semana para ficar com ela.

Em entrevista à Andreia Sadi, durante o Estúdio I, da GloboNews, a atriz detalha o estado de saúde de Preta Gil nos últimos dias. "Quando resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, além dela estar fraca com o tratamento e quando cheguei lá a situação mudou drasticamente", comentou.
"E esses últimos quatro dias ela foi indo. A gente queria muito que ela viesse pro Brasil, mas ela muito fraca e sem dor e cercada de muito amor. Passei os últimos quatro dias fazendo muito carinho com ela", revelou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


