Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Resumo

Ex de Preta Gil se pronuncia sobre separação e cantora manda indireta

Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy, falou pela primeira vez sobre separação polêmica da cantora

Redação iBahia • 09/04/2024 às 17:33 • Atualizada em 09/04/2024 às 18:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, falou pela primeira vez sobre o término do relacionamento com Preta Gil. Com um vídeo nas redes sociais, ele comentou os ataques que sofreu e também falou sobre como se sentiu com a situação.


				
					Ex de Preta Gil se pronuncia sobre separação e cantora manda indireta
Ex de Preta Gil, Rodrigo Godoy, falou pela primeira vez sobre separação polêmica da cantora. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Lucas Mascarenhas/iBahia

“Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, iniciou Godoy.

Leia mais:

O ex da cantora explicou que passou os últimos meses fazendo terapia, e que isso o ajudou a manter a "cabeça no lugar". Além disso, afirmou que fez o vídeo em "busca de paz".

“Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo, voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas”, destacou.

Preta Gil não falou abertamente sobre o caso, mas em imagem publicada nesta terça-feira (9), parece ter mandado uma indireta para Rodrigo Godoy. No Instagram, a cantora e filha do Imortal Gilberto Gil, publicou a foto de uma xícara que diz: "Não desalinha a po*** do meu chakra".

Logo em seguida, ela postou uma foto abraçada com O Kanalha, nos bastidores do programa TVZ, que ela assume a apresentação na primeira temporada de 2024.


				
					Ex de Preta Gil se pronuncia sobre separação e cantora manda indireta
Preta Gil mandou indireta pelas redes sociais. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Separação polêmica entre Preta Gil e Rodrigo Godoy

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy acabou no início de 2023. O casal já estava junto há nove anos. Os dois se separaram em meio ao tratamento da artista contra um câncer de intestino, descoberto no início de 2023.

Em entrevista ao programa da influenciadora digital Blogueirinha, Preta deu detalhes sobre o término e a traição do personal trainer. A artista conta que era cega e não achava que precisava desconfiar do ex-companheiro. "

Era cega, não sei o que era. Tinha uma relação de muita confiança com ele. Não desconfiava", revelou.

Segundo Preta, a história começou a ficar estranha quando ela pegou 'ranço' da ex-stylist, que também era amiga dela. A moça é apontada como pivô da separação.

"Comecei a ter um ‘ranço’ com ela [a ex-stylist], que é uma coisa do nosso feeling. A gente que é mulher sente. E comecei a ter uma rusga que ela não estava me descendo. Era uma sensação, uma intuição. Não tinha uma coisa de fato. Tanto é que paramos de trabalhar juntas, mas era tarde demais. Eles já estavam conectados”, explicou.

A artista afirma que chegou a desacreditar de uma traição e o lado compreensivo dela a fez pensar que Rodrigo poderia estar passando por um momento difícil e a relação poderia estar em crise.

“Estava levando muito para esse lado e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise. Tanto que nos desligamos profissionalmente. Trabalhamos juntos por oito anos [Rodrigo era produtor de Preta] e achava que era por esse lado e não me toquei. Depois que descobri, tudo passou a fazer sentido. O que mais me choca não é a traição. Ela acontece, pode acontecer comigo, com você, é carnal.”

Preta revelou que forçou os dois a falarem sobre o caso e que se decepcionou com a atitude dele de não ter tido cuidado com o momento delicado que ela vivia.

“Eles começaram a ficar em outubro, há um ano. Seja homem. A sua mulher está com câncer, pede [a amante] para dar um tempo. Ele não cuidou. O trauma dessa dor, de separar, ver que foi traída, abandonada, manipulada. Durante todo esse processo para descobrir a verdade — porque [você] nega — fui forçando os dois a falarem tudo. Ainda teve isso. Ainda não tive a verdade dita pra mim espontaneamente. Tive que ir na marra.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto