O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, recebeu uma chuva de críticas e acusações ao retomar as publicações em rede social no último domingo (3). O influenciador fitness perdeu a paciência e chegou a rebater alguns comentários de internautas.

Rodrigo estava longe do perfil desde a morte da cantora, no último dia 20 de julho. A publicação mais recente dele na rede social foi do dia 14 do mesmo mês. No domingo, ele publicou uma foto na beira da piscina e soltando pipa. "Firme e seguro", escreveu na legenda da publicação.
Leia também:
Rapidamente, internautas o criticaram pelo término conturbado com Preta Gil, que o acusava de abandono durante o tratamento contra câncer, além de ter descoberto uma traição do influenciador.
"Seguro como sempre, bem tranquilo como sempre, isso ae, a vida continua, né? A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?", escreveu uma conta. "Para de falar mer*a, mulher!", disparou Rodrigo Godoy em resposta.
"Esse ex vive de quê?", criticou mais um. "Fotossíntese", ironizou ele. "A pior coisa é ter uma consciência pesada, é isso que ele vai levar para sempre", disse um terceiro. "Donos da razão", rebateu o personal.

Família de Preta Gil toma decisão importante sobre cinzas da cantora
A morte da cantora Preta Gil (1974-2025) comoveu o país no último mês. Ela morreu aos 50 anos, no dia 20 de julho de 2025, após lutar contra um câncer colorretal por mais de dois anos. Agora, a família já definiu o destino de suas cinzas.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, as cinzas da artista serão divididas entre familiares e amigos próximos. Cada um receberá uma pequena porção, podendo escolher entre guardar ou dar o destino que preferirem.
Preta Gil morreu em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), onde realizava um tratamento experimental contra o câncer. No entanto, o medicamento perdeu a eficácia e ela decidiu retornar ao Brasil. Infelizmente, não resistiu e faleceu a caminho do aeroporto. Para o traslado do corpo, foi necessário realizar o embalsamamento.
O velório da cantora aconteceu no dia 25 de julho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em cerimônia aberta ao público. Em seguida, a família participou de uma despedida íntima durante a cremação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


