iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Redes sociais

Ex-marido de Preta Gil é atacado na web após morte de cantora

Rodrigo Godoy sofre fortes acusações nas redes sociais e desativa comentários no Instagram

Lucas Sales

Lucas Sales

21/07/2025 às 15:19 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Rodrigo Godoy, 36 anos, tem sofrido sérios ataques nas redes sociais nesta segunda-feira (21). O personal trainer precisou desativar os comentários no Instagram diante da onda de ataques violentos que vem recebendo desde o anúncio da morte de Preta Gil, no fim da noite do último domingo (20).


					Ex-marido de Preta Gil é atacado na web após morte de cantora
Rodrigo Godoy sofre fortes acusações nas redes sociais e desativa comentários no Instagram. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Até o momento, Godoy não se pronunciou acerca do falecimento da ex-esposa. "Um dos motivos da morte da Preta é você", disse um. "Tá satisfeito, seu monstro?", questionou outro. "Abandonou ela no momento que ela mais precisou. Ele vai viver esse karma pelo resto da vida", reagiu um terceiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No livro "Preta Gil: Os Primeiros 50", a artista dividiu a decepção que viveu enquanto esteve casada com Rodrigo Godoy. O personal traiu a cantora com a estilista dela, no entanto, o casamento chegou ao fim antes da descoberta e sim pelo "abandono" dele enquanto ela lutava contra o câncer - que na época estava em fase inicial.

“Fiquei destroçada. Não conseguia dormir, passei a ter crises de ansiedade e a ser medicada para controlá-las. Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, relatou Preta, que revelou o diagnóstico do câncer no intestino em janeiro de 2023.


					Ex-marido de Preta Gil é atacado na web após morte de cantora
Rodrigo Godoy sofre fortes acusações nas redes sociais e desativa comentários no Instagram. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal

O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença.

A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.

"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual. Veja o vídeo abaixo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto