Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Xi, gente!

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth exibe críticas a Murilo Huff

Dona Ruth publicou o relato negativo de um especialista que fala sobre o antigo namoro entre os cantores

Lucas Sales • 14/03/2024 às 17:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gafe ou relação conturbada? A mãe de Marília Mendonça, Dona Huth, divulgou um vídeo com críticas a Murilo Huff na última quarta-feira (13). A genitora da eterna "Rainha da Sofrência" publicou o relato negativo sobre o antigo namoro entre os cantores feito por um especialista.


				
					Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth exibe críticas a Murilo Huff
Dona Ruth publicou o relato negativo de um especialista que fala sobre o antigo namoro entre os cantores. Foto: Reprodução/ Redes sociais

“Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [falando]: ‘Eu não vim aqui pra ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'”, disse o médico Mohamad Barakut na gravação.

Leia mais:

No vídeo, o profissional continuou: "Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E, aí, a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar aí veio a pandemia e ela voltou a me procurar".


				
					Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth exibe críticas a Murilo Huff
Dona Ruth publicou o relato negativo de um especialista que fala sobre o antigo namoro entre os cantores. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Web reage a post de Dona Ruth

Nas redes sociais, os internautas apontaram que a divulgação pode ter sido feita de forma acidental. Outros também escreveram que os ex-familiares podem estar vivendo uma espécie de conflito. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto