Murilo Huff impressionou ao adquirir uma vaca da raça Nelore, que ultrapassa os R$ 17 milhões. Além de cantor, o rapaz tem investido o dinheiro no universo do agronegócio. Recentemente, ele se tornou um dos sócios de Íris 8 FIV da Valônia.

O animal foi adquirido durante um leilão realizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A fêmea é uma das mais valorizadas no mundo e é peça importante no projeto da empresa de Huff dentro da pecuária. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Leia também:

Mãe de Marília Mendonça rebate Roberta Miranda e faz ameaça

Roberta Miranda detona Dona Ruth e conta mágoa: 'Só pensa em dinheiro'

Mãe de Marília Mendonça reage após homem expor namoro com a filha

Murilo Huff pede Gabriela Versiani em casamento e divide opiniões
O lance de Huff aconteceu após ele brigar com a ex-sogra, Ruth Moreira, e ganhar a guarda provisória do filho, Leo. O cantor explicou o motivo de ter adquirido o animal em entrevista recente.
"Foi um momento de muita euforia e orgulho, se trata de uma das vagas mais cobiçadas do Brasil e do mundo, com vários recordes em pista. Além disso, é uma grande reprodutora e tem diversos filhos campeões. Então, com certeza, vai contribuir com nossos cruzamentos", disse ele ao Globo Rural.

Murilo Huff pede auditoria das contas bancárias do filho com Marília
Murilo Huff tomou uma decisão envolvendo as finanças do filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. O cantor solicitou uma auditoria completa em todas as contas bancárias e finanças ligada ao filho em meio a briga judicial com Dona Ruth Moreira.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, o objetivo do cantor é garantir total transparência e segurança sobre tudo o que envolve o patrimônio e o futuro financeiro do filho. A intenção do famoso é levantar detalhadamente todos os valores que entraram e saíram das contas de Léo, incluindo direitos autorais e rendimentos provenientes da herança deixada pela sertaneja.

A auditoria também deve esclarecer qualquer dúvida que possa existir a respeito da administração dos bens do garoto, especialmente após recentes mudanças na guarda do menino. Mesm em meio a briga judicial, Murilo Huff detém a guarda unilateral provisória de Léo, decisão judicial tomada para garantir estabilidade e segurança ao menino.
Nos comentários, os internautas reagiram à atitude do cantor. "Auditoria é um negócio caro, é trabalhoso de fazer… pra ele pedir isso…não é a toa não hahahah", escreveu uma. "Acho que o Murilo faz bem, ele está cuidando do patrimônio do filho. Futuramente, o Léo poderia cobrar isso dele", defendeu um.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

