Preta Gil se posicionou e rebateu as acusações feitas pelo ex-marido Rodrigo Godoy. Durante mais uma noite de lançamento do livro "Os primeiros 50", realizado em uma livraria localizada no Leblon, no Rio de Janeiro, a cantora, apresentadora e agora escritora revelou como lida com as críticas feitas pela obra. O evento aconteceu nesta terça-feira (14).
"Esse livro é sobre a minha vida, minhas experiências, minha história. Não acho que ninguém vai se incomodar porque só tem verdade no livro. Não tem nada que não seja a mais pura realidade dos fatos. Se alguém se incomodar é um problema dessa pessoa e não meu. Eu tô muito tranquila, muito em paz com o resultado", disse ela ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Leia mais:
Recentemente, o personal trainer comentou que não leria a obra da artista, mas que sabia como a ex iria se referir a ele no livro.
"As pessoas que cito no livro que são uma exposição à mais são pessoas da minha intimidade, que vão ficar felizes de terem sido citadas. São histórias da minha vida. Pessoas que me amam e vão ficar felizes de estarem sendo citadas", pontuou Preta.
Ex-marido de Preta Gil revela convite para escrever livro
Rodrigo Godoy também afirmou ter recebido propostas para escrever um livro onde fala sobre o término, mas disse ter recusado as investidas. "Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo", seguiu.
Por fim, o ex-marido de Preta Gil disse que está em silêncio desde o fim do casamento, mas que poderia expor a cantora e amigos dela. "[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para fo*** minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem", soltou.
"Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não", finalizou.