O cantor Silva se pronunciou, na tarde desta terça-feira (9), a respeito da chuva de ofensas que ele proferiu durante um show realizado em Brasília (DF) no último domingo (7). Na apresentação, ele xingou diversos nomes, como Virginia e Luísa Sonza.

Através do X, antigo Twitter, o cantor fez uma sequência de postagens a respeito do caso. Ele não mudou o tom do discurso proferido durante o show na capital federal. "Pra V., que ganha com a desgraça alheia é aquilo lá mesmo. Dobro a aposta", escreveu. A declaração foi atribuída como um recado para Virginia Fonseca.
Leia também:
Após ironizar Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso, em suas declarações, Silva citou o carinho que tem pelo estado da Bahia. "Agora, música pra vocês ouvirem na Bahia (e em qualquer lugar) é o meu maior objetivo de vida. Sem a Bahia o que eu faço nem existiria", afirmou.



Silva dá alfinetada em recado para criticados
Diante das críticas feitas para diversos artistas durante o show, Silva também publicou uma alfinetada para Serginho Groisman, Paula Lavigne e Luísa Sonza. Os três foram criticados durante a fala do cantor, em teores diferentes.
"Dito isso, nesse verão eu vou cantar muito cover, como sempre faço, mas só o que eu gosto muito e do meu jeitinho. Serginho, Paula e Luísa são meus convidados de honra", declarou.
As personalidades mais atacadas por Silva no show foram Virginia Fonseca e Luísa Sonza. "Vou falar vários ‘vai se f*der’ hoje. Vai se f*der Virginia também car*lho. Que garota escrota, mano. A garota era pobre e ficou rica e agora faz os pobres perderem dinheiro que nem têm. Então, assim, na moral, não dá mais, galera", disse a respeito da ex de Zé Felipe.
Já sobre Luísa, Silva afirmou que não tem apoio de dinheiro do agro. "Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira", desabafou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


