Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Treta e confusão

Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web

Desde a separação de Zezé de Camargo com Zilu Camargo, os integrantes da família protagonizam rumores, fofocas e desabafos na internet

Mayra Lopes • 02/03/2024 às 18:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nova polêmica no ar e - mais uma vez - a família Camargo se tornou um dos nomes mais comentados da internet neste sábado (2). Estamos falando da expulsão da cantora Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 24. Após um relato de agressão do baiano Davi, a cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil por descumprimento de uma das regras do reality.


				
					Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web
Uma nova polêmica no ar e a família Camargo se tornou - mais uma vez - um dos nomes mais comentados da internet. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mas, essa não é a primeira vez que os Camargos protagonizam as redes. Na lista, se encontram separações, reconciliações, desaprovações de relacionamentos, novos integrantes e muito mais. Confira abaixo uma lista de polêmicas envolvendo a família Camargo.

Leia mais:

Separação de Zilu com Zezé de Camargo

Em 2012, Zilu se separou de Zezé de Camargo. Após inúmeras polêmicas de traição do cantor, o divórcio foi assinado e até uma pensão vitalícia chegou a ser negociada para a mãe de Wanessa.

“Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do sertanejo), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso”, disse Zezé em entrevista ao "Podcats".

Anos depois, Zezé e Zilu já embarcaram em novos relacionamentos. E com eles, novas polêmicas.

Novos amores na família Camargo


				
					Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web
Zezé de Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Instagram

Em 12 anos, muitas confusões envolvendo novos namoros circundaram a família. Um dos mais atuais envolve Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé. O casal, que já tem união estável, decidiu oficializar o matrimônio no segundo semestre de 2024.

Além do plano de subir ao altar, Graciele e Zezé já declararam a vontade de aumentar a família. Pai de três, o artista, que já fez vasectomia, afirma que tentará ter o filho por meio de fertilização in vitro. Zilu e Graciela não interagem. E há ainda registros de 'climões' em festas e cerimônias.

Vale pontuar que o romance entre Graciela e Zezé começou de forma conturbada. Na época, o artista ainda era casado com Zilu, como confessou em entrevistas. Graciele e Zezé se conheceram nos bastidores do programa “Jovens Tardes”, dirigido por Marlene Mattos. A jornalista, na época, era uma das dançarinas do grupo Dallas Country. O namoro do casal só foi assumido em maio de 2014. De lá para cá, Graciele passou a se envolver ainda mais na vida de Zezé, ganhando um posto de confiança até na carreira do sertanejo.

Separação de Zezé de Camargo e Luciano?


				
					Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web
Zezé de Camargo e Luciano continuam juntos. Foto: Divulgação

Em 2023, rumores de que a dupla sertaneja tinha encerrado tomou conta da web. Tudo se fortaleceu depois que Zezé surgiu sozinho no programa 'Encontro'. Na época, o sertanejo falou sobre a diminuição dos shows.

“A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão. Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite.”

Não há anúncio de separação da dupla. Mas, hoje, Zezé de Camargo e Luciano só aparecem de forma específica, em momentos especiais.

Wanessa Camargo x Buaiz x Dolabella


				
					Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web
Marcus Buaiz e Isis Valverde estão juntos. Buaiz se separou de Wanessa em 2022. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após passar pela separação dos pais, Wanessa Camargo anunciou o próprio divórcio com o empresário Marcus Buaiz. Juntos, eles têm dois filhos. A partilha dos bens foi milionária, já que os dois eram sócios de inúmeras empresas. A soma ultrapassava os R$ 45 milhões.

Hoje, Marcus Buaiz tem um relacionamento com a atriz Isis Valverde. Já Wanessa se reconciliou com Dado Dolabella, com quem se relacionou nos anos 2000. Em entrevista, a cantora falou sobre o namoro com Dado. Ela admitiu que, após 17 anos de casamento com o ex, seu grande amor é o namorado da juventude.

“Fui casada durante 17 anos, criei uma família e uma história bonita com o Marcus, mas não tenho dúvida de que o Dado é meu grande amor. Quando nos conhecemos éramos muito novos, havia muitas questões, pressão, imaturidade de ambos. A vida se encarregou de colocar a gente de volta no tempo, só que de outra maneira”, declarou.

Dado Dolabella x família Camargo


				
					Sina dos Camargos? Veja polêmicas protagonizadas pela família na web
Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Zilu Camargo não concordou nada com a reconciliação entre a filha, Wanessa, e Dado Dolabella. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do 'UOL', os pais da cantora tiveram reações diferentes diante da notícia da artista de voltar a viver um romance antigo com o campeão da primeira edição de 'A Fazenda'.

De acordo com a publicação, a ex-esposa de Zezé fez algumas ressalvas sobre o que a filha sofreu no passado quando se relacionou com o ator. Zezé, no entanto, afirma que a filha é responsável por suas ações.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto