Tânia (Aline Borges) vai deixar de ser vilã nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A ex-funcionária da Boaz vai fugir de Jacques (Marcello Novaes) após descobrir um plano doentio do marido. Ele revelará para ela que quer cortar os freios do carro de Abel (Tony Ramos) causando o acidente grave que acabará com a vida do empresário.

Chocada, a vilã vai afrontar o companheiro: "Mas ele [Abel] pode sofrer um acidente". Ela também descobrirá que Vanderson (Armando Babaioff) abriu mão da guarda de Sofia (Elis Cabral) para receber uma fortuna de Abel.
Leia também:
O vilão vai ignorar a companheira e seguirá o plano mortal: "O Abel já tem provas do dinheiro que saiu da Boaz. Quando ele pegar a Sofia, vai vir atrás da gente, de mim. A advogada disse que podia até ser prisão em flagrante".
Dona de Mim: Vanderson comete crueldade com Sofia após morte de Abel
Vanderson (Armando Babaioff) mostrará mais uma vez a capacidade que tem em ser cruel. O vilão de "Dona de Mim", novela da TV Globo, cometerá uma crueldade com a filha Sofia (Elis Cabral) após descobrir morte de Abel (Tony Ramos).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (4), o golpista se preocupará com o atraso de Abel para buscar Sofia no local marcado. Ele receberá uma ligação de Jaques (Marcello Novaes), que avisará que Abel sofreu um acidente gravíssimo e que lhe mandará mensagens com as notícias que já terão saído sobre o caso.
O vilão ainda contará que o próprio Vanderson será incriminado pela tragédia: Jaques terá colocado um canivete do personagem de Armando Babaioff no estacionamento da Boaz, para indicar que ele teria cortado os freios do veículo usado por Abel.
O malandro entenderá que caiu numa armadilha e que batata está assando. Ele decidirá fugir e dará a notícia a Sofia. "Eu preciso ir nessa", avisa. "E eu?", perguntará ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


