Davi (Rafael Vitti) vai chegar no fundo do poço nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". O mimado sofrerá maus bocados depois da revelação de Samuel (Juan Paiva), na reta final da trama. O herdeiro de Abel (Tony Ramos) vai ser cruel ao revelar que Jaques (Marcello Novaes) é o verdadeiro assassino do ex-presidente da Boaz.

Isso porque o vilão é o pai biológico de Davi e mesmo com os alertas dos parentes, quis acreditar que o crápula não vivia apenas para fazer o mal contra os demais personagens. A verdade virá à tona no capítulo do dia 10 de dezembro.
Leia também:
Vale destacar que o cerco vai se fechar para Jaques (Marcello Novaes) na novela escrita por Rosane Svartmann. Com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, o vilão planejará uma fuga dramática para não ser capturado pela polícia.
Nas últimas cenas de ação da trama, Jaques age com covardia e decide fugir de maneira silenciosa. Ele se despede discretamente dos filhos Davi e Ayla (Bel Lima), e da mãe Rosa (Suely Franco), sem que eles percebam a gravidade da situação ou para onde ele está indo.

Dona de Mim: Tânia invade aula de Filipa com bomba após nova morte
No capítulo da novela "Dona de Mim" desta quarta-feira (3), Tânia (Aline Borges) ainda estará chocada com a morte de Ricardo (Marcos Pasquim) e vai decidir se vingar de uma vez por todas de Jaques (Marcello Novaes), responsável pela tragédia.
Ela começará ligando para Filipa (Cláudia Abreu) e revelando que sabe quem foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos), mas inicialmente não vai revelar que o ex-marido é o assassino.

No mesmo capítulo, Filipa ficará chocada ao receber a visita inesperada de Tânia, que chegará com a bomba de que Jaques e Danilo (Felipe Simas) são os responsáveis pela morte de Abel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


