Leona (Clara Moneke) não vai conseguir escapar de um plano fatal de Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A babá de Sofia (Elis Cabral), perderá o emprego e vai abandonar a faculdade após cair em uma armadilha do vilão dentro do casarão da família dos Boaz.

Sem renda fixa, a protagonista da trama terá de trancar o curso de Marketing até reencontrar um bom trabalho. Desesperada, ela acaba aceitando uma vaga de emprego em uma padaria. Manuel (Ernani Moraes) é o dono do empreendimento.
Leia também:
A reviravolta na vida de Leo aconteceu após a morte de Abel (Tony Ramos). Com a mudança do crápula para a mansão dos Boaz, ele reunirá provas concretas de que Rosa (Suely Franco) não tem mais condições de gerir suas economias sozinhas por causa morte do empresário. Ele alegará que a saúde mental da mãe está abalado.
O vilão não gosta nada da intromissão de Leo na rotina da família e a demissão acontecerá por esse motivo. O empresário vai fazer uma forte acusação contra a carioca. Ele deixará uma carteira em cima da mesa de forma proposital e dirá que ela roubou notas de dinheiro.

Dona de Mim: morte de Abel faz personagem sombrio voltar à tona
A morte de Abel (Tony Ramos) vai balançar as estruturas nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Isabela (Sylvia Bandeira) vai voltar à trama em um momento dramático e fará a filha, Filipa (Claudia Abreu) ter uma crise emocional.
A personagem havia aparecido de forma discreta no início da trama. Isabela vive em Portugal e é avó de Nina (Flora Camolese). Vale lembrar que Abel morrerá na trama após um atentado planejado por Jaques (Marcello Novaes).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


