O ressentimento de Jaques (Marcello Novaes) sempre ditou o tom de sua trajetória em 'Dona de Mim'. Amargurado por sentir que os pais priorizavam Abel (Tony Ramos), o personagem se transformou em um vilão cruel, movido por frustrações que culminaram na sabotagem do carro do irmão.

Agora, na reta final da novela das sete, o destino de Jaques toma um rumo surpreendente. Denunciado por Danilo (Felipe Simas) e com a polícia em seu encalço, o vilão se vê obrigado a viver na clandestinidade.
Leia também:
Sem acesso a cartões de crédito e fugindo com pouquíssimos pertences, Jaques encontra um refúgio improvável: a música. Para sobreviver, ele realizará seu maior sonho do passado e começará a tocar em bares noturnos.
A "felicidade" do vilão, no entanto, será curta. Em uma reviravolta irônica, ele será reconhecido por Tânia (Aline Borges), sua ex-mulher, que não perderá a chance de debochar da situação. O sonho de viver de arte termina assim que a polícia o captura.
Dona de Mim: Ellen explode com Leona durante briga por guarda de Sofia
Após retornar para a vida de Sofia (Elis Cabral), Ellen (Camila Pitanga) enfrentará Leona (Clara Moneke) para conseguir se reaproximar da filha. O clima entre as duas piorará quando a babá começar a questionar os motivos da mulher em "Dona de Mim".

Sem saber que a mulher estaria de volta ao Rio de Janeiro, Leo e Samuel (Juan Paiva) levarão a pequena para refazer uma foto na igreja de Bom Sucesso. O reencontro entre as duas deixará o antigo casal em choque.
A babá exigirá explicações para saber o verdadeiro motivo do sumiço de Ellen. A mãe de Sofia explicará que se afastou por medo do que Vanderson (Armando Babaioff) poderia fazer, a morte do golpista foi a razão dela ter voltado.
A desconfiança de Leo deixará Ellen incomodada, e tudo será pior após Igor (Theo Mattos), revelar informações da vida da nova família da pequena. A atitude da protagonista, deixará a tensão entre as duas cada vez pior.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


