Leona (Clara Moneke) vai surtar nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A protagonista de "Dona de Mim" vai se revoltar contra Jaques (Marcello Novaes) e entrará em uma briga corporal contra o vilão. O ataque da babá de Sofia (Elis Cabral) acontecerá no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (22).

A sequência vai acontecer após a filha adotiva de Abel (Tony Ramos) derrubar uma das guitarras do crápula. Ele vai entrar em desespero contra a pequena e correrá para bater nela. É aí que Leona vai entrar em ação.
Leia também:
“Socorro, Leo!”, gritará a menina. "Volta aqui, moleca", reagirá ele. Leo, então, vai bater de frente contra o vilão. “Nem se atreva a tocar na Sofia”, dirá a protagonista empurrando o crápula.
Os dois se envolverão em uma nova confusão na próxima segunda-feira (25). Leo descobre as câmeras de segurança instaladas na mansão dos Boaz. Diante disso, o bandido posiciona uma carteira em frente a uma câmera, que filma a babá pegando o objeto e devolvendo-o no quarto. Leona nem imagina, mas fisgou a isca desejada por Jaques.

Já no episódio de quarta-feira (27), após a devolução da carteira no quarto, Deco (José Maria Brion), namorado de Nina (Flora Camolese), entra no quarto do vilão e rouba o objeto, dessa vez de verdade.
O pilantra, que é um namorado português da filha de Abel, chega a usar o cartão de crédito de Jaques na sequência. Enquanto isso, sem conseguir se defender das acusações, Leo acaba demitida da mansão e é obrigada a se afastar de Sofia (Elis Cabral).
'Dona de Mim': Rosa arma contra Jaques e coloca vilão na rua
Rosa (Suely Franco) terá uma atitude fatal contra Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Ao saber dos planos do filho, ela irá agir e Samuel (Juan Paiva) será o responsável por colocar o bandido para fora da fábrica.

Após Leona (Clara Moneke) descobrir as câmeras escondidas na casa, Rosa perceberá que Jaques está tentando provocar uma interdição com as confusões mentais dela e tomar de vez a Boaz. As informações são do Notícias da TV.
A idosa buscará uma advogada para agir contra os planos do bandido. Ela vai passar metade das ações que possui para Sofia (Elis Cabral), que ficou de fora do testamento de Abel (Tony Ramos), e colocará Samuel como curador oficial.
Dessa forma, quando ela não estiver mais capaz de cuidar das finanças, o neto ocupará essa função. Para que tudo fosse feito de maneira legal, Rosa também fará uma bateria de exames e receberá o diagnóstico de Alzheimer no estágio inicial.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


