Samuel (Juan Paiva) fará Leona (Clara Moneke) viver um momento frustrante nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". Em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (14), o rapaz vai deixar a companheira sem chão após entrar com o pedido da guarda de Sofia (Elis Cabral).

A jovem ficará completamente abalada e cairá no choro tomada pelo desespero. Sofia (Elis Cabral) também ouvirá a conversa em completo choque. O atual presidente da Boaz tentará amenizar a notícias, mas nenhuma das duas ficará contente com o assunto colocando o rapaz no lugar dele.
Leia também:
O herdeiro de Abel (Tony Ramos), inclusive, vai conseguir uma advogada e entrará com o pedido oficial para obter a guarda da criança. Por causa disso, Leo adotará uma nova postura e decidirá ir para o embate contra o personagem de Juan Paiva.
Segundo a mocinha, Sofia morre de medo de Jaques (Marcello Novaes) e teme que aconteça algo contra a vida da menina, já que o vilão também não gosta nada dos demais parentes.

'Dona de Mim': Filipa toma atitude desesperada e se redime com Leona
Filipa (Cláudia Abreu) vai precisar deixar o orgulho de lado e implorar por uma ajuda especial de Leona (Clara Moneke) nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Tudo isso após as duas enfrentarem briga judicial pela guarda de Sofia (Elis Cabral).
Após ser cuidada por Leo durante um tempo, a criança voltou para a mansão dos Boaz, por conta de um recurso judicial de Filipa, a pedido de Rosa (Suely Franco) e grande interferência de Jaques (Marcello Novaes). Por falar na idosa, ela sai com Sofia para visitar Leona em um determinado dia e as duas se perdem no centro da cidade.
Em meio a uma crise do seu transtorno de bipolaridade, Filipa fica bastante abalada com o episódio, e entende que não tem condição de gerenciar a educação de Sofia sozinha. Por isso, ela procura Leo e a chama para voltar à mansão como babá.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


