Gerluce (Sophie Charlotte) vai descobrir que o roubo da estátua foi por água abaixo. A protagonista da trama da novela "Três Graças" vai enlouquecer com a informação. A peça rara tirada da mansão de Arminda (Grazi Massafera) é, na verdade, falsa.

Por causa da notícia, a esperança da personagem em financiar medicamentos verdadeiros para a comunidade do Chacrinha. O grupo responsável pelo roubo imaginava faturar ao menos R$ 8 milhões. No entanto, um perito em obras raras irá declarar que "a escultura não vale nada".
Leia também:
Além de Gerluce, Viviane (Gabriela Loran), Júnior (Guthierry Sotero) e Joaquim (Marcos Palmeiras) também vão enlouquecer com a notícia. O especialista vai detalhar que a peça só é rara se ela estiver a marca do autor: o artista plástico Giovanni Aragna.
"Se for autêntica, estamos diante de uma grande manifestação artística da humanidade. Eu não acho, tenho certeza! A estátua é uma cópia, é falsa", irá declarar o perito. No entanto, o sinal indicado por ele não vai ser encontrado.
Devastada, Gerluce vai lamentar o fracasso do plano: "Triste é saber que isso aí não vale nada. A gente vai ficar sem o dinheiro para comprar remédios de verdade para o nosso povo".

Três Graças: marido morto de Arminda surge confrontando Ferette
O tão temido por Arminda (Grazi Massafera) vai finalmente dar as caras em "Três Graças", novela da TV Globo. Rogério (Du Moscovis), marido 'morto' da vilã, vai aparecer confrontando Ferette (Murilo Benício) em cenas da trama.
Em cenas previstas para os próximos capítulos, a vilã, que tem como hobby contemplar a obra de arte que o seu falecido comprou, surgirá lembrando de um jantar entre “amigos”, logo após a estátua chegar da Europa.
Em flashback, Rogério vai aparecer comemorando a conquista da obra em um papo com Arminda, Ferette (Murilo Benício) e Zenilda (Andréia Horta). Em bate-papo, ele teme pelos impostos. “Mas para nossa obra ficar aqui no Brasil a gente vai ter que pagar um imposto enorme, amor”, comentará.

“A não ser que vocês deem um jeito”, vai sugerir Ferette. “Que jeito, Ferette?”, questionará Zenilda, incomodada com a sugestão ilegal do marido na época. “Ué, Zenilda, jeito é jeito. Existe um jeito para dar jeito. Se você quiser, eu falo com umas pessoas, que podem abater esse imposto ou até liberar sua peça”, vai propor o vilão.
“Não. Sócio querido, te agradeço, mas eu vou declinar”, irá responder Rogério. “Eu paguei uma fortuna pelas Três Graças, acho que não tem o menor problema em pagar imposta para elas ficarem aqui.”, rebaterá ele confrontando ideal do trambiqueiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


