Gerluce (Sophie Charlotte) vai surtar após descobrir a prisão de Consuelo (Viviane Araújo) na novela "Três Graças". A cuidadora teme que descubram que ela foi a líder do roubo da estátua que dá nome a novela para comprar medicamentos verdadeiros para a população da comunidade do Chacrinha.

A ex-namorada de Misael (Belo) vai ser contida pela polícia depois de comprar remédios em uma farmácia com uma quantidade elevada de dinheiro. O delegado Fausto (Paulo César Grande) vai colocar a personagem contra a parede.
Leia também:
Em meio a toda aflição, a protagonista da trama vai envolver o público com uma cena emocionante: ela irá acender uma vela, implorando por luz à Santa Rita de Cássia. Ela considera a figura como uma grande protetora.
A ex-cuidadora de Josefa (Arlete Sales), inclusive, vai pedir que a mãe, Lígia (Dira Paes), assuma a proteção e os cuidados de Joélly (Alana Cabral) e também da neta. A idosa até pedirá que ela revele detalhes do crime para Paulinho (Rômulo Estrela), mas a jovem irá se recusar.
Três Graças: Arminda arma golpe contra a própria mãe antes de crime
No capítulo da novela "Três Graças" desta quarta-feira (4), Joélly (Alana Cabral) tomará uma decisão sobre o jantar na casa de Arminda (Grazi Massafera), tentando a convencer a mãe de deixá-la ir com a ajuda de Jorginho (Juliano Cazarré).

Arminda, porém, estará cheia de más intenções e vai aprontar até com a própria mãe. Ela armará com Helga para que a matriarca esteja dopada durante o jantar, justamente para não atrapalhar os planos dela.
A ideia da vilã é de jogar a mocinha da escada para que ela perca o bebê que espera de Raul (Paulo Mendes) e não tenha nenhum direito sobre a fortuna da família.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


